O Grupo ARG

O Grupo A.R.G., fundado em 1978 em Minas Gerais, é reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência na execução de grandes projetos.

Dinamismo, solidez e experiência são os pilares que transformam os negócios do Grupo A.R.G. em modelos de excelência. Com foco em valores como ética, transparência, inovação e agilidade, conquista e consolida, a cada dia, o seu crescimento sustentável e o desenvolvimento econômico, social e ambiental dos locais onde atua.

O Grupo A.R.G. se reinventa a cada novo desafio através de sua constante busca por inovações, investimento em novas tecnologias e capacitação profissional.

Com uma criteriosa política de gestão integrada, garante uma maior efetividade na capacitação das equipes, no controle de qualidade de processos, produtos e serviços. 

 

PREMIAÇÕES

 

O Grupo A.R.G. vem recebendo o reconhecimento da imprensa e do mercado pelo trabalho de excelência que realiza em suas obras.

O seu desempenho de alta qualidade tem garantido premiações de destaque nacional.

 

premio2 

 

Premiação na 40ª edição - 500 Grandes da Construção - Ranking da Engenharia Brasileira 2011 - 13ª colocação entre as maiores construtoras do pais.

   
 

 

Revista Exame - Melhores e Maiores 2011: 1º lugar em crescimento de vendas no segmento indústria da construção, com aumento de 193%; 3ª colocação em rentabilidade no ano, com expansão de 30,4%.

   
 

 

Eleita Construtora do ano pela revista O Empreiteiro - Edição Out/Nov de 2011.

   
 

 

Presença entre as mil maiores empresas publicadas no ranking Valor1000, entre as campeãs do setor de Construção e Engenharia.

 

 

 

 

 

Uma das maiores construtoras do país em 2009, segundo ranking da Revista "O Empreiteiro".

 

 

 

 Prêmio Destaque Comércio Exterior 2009, como Melhor Exportadora de Serviços do Brasil, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB).

 

 

Troféu do 4º Prêmio Top Engenharias, concedido pela Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia (AEAEE), da Universidade Federal de Minas Gerais.

 

Prêmio José Costa (Troféu Adolfo Neves) - Prêmio Competitividade Responsável e Sustentabilidade 2011 - Categoria Construção.